09 janeiro 2016


A arte da fibra de Danielle Clough


 Como sabem sou uma eterna apaixonada por moda então tudo que diz respeito sobre o assunto me interessa, e ai um dia desses me deparei com um trabalho absurdamente incrível com bordados num nível extremamente hard. Olha isso!


Hoje em dia tem surgido muitos jovens fazendo bordados das maneiras mais criativas possíveis, muitos até pensei em postar aqui de tão fofos que são seus trabalhos, mas quando conheci Danielle Clough foi surreal. Adeus bordados fofinhos.
 A artista sul africana trabalha com linhas douradas e linhas grossas, além de usar cores bem vivas para retratar imagens incríveis de pessoas, flores, pássaros e até emojis e fast food, sério! Muitos bordados são feitos em objetos incomuns como raquetes de tênis antigas. Impossível não amar né?


Pra finalizar o bordado mais "normalzinho" que eu achei dela, mas que eu adoraria colocar na parede do meu quarto ♥


Se você assim como eu adorou o trabalho de Danielle e quer conhecer mais sobre seus trabalhos, é só clicar aqui.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que incrível! Não conhecia a artista e por eu adorar bordado e cores, já me encantei pelo trabalho dela. Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né? Eu também não conhecia, mas quando vi foi amor a primeira vista <3 e sabia que iam amar conhecer também

      Excluir
  2. Nossa! Suspiros...Esse post é recheado de fotografias lindas. HAAHHA cara que arte incrível. Sou suspeita demais, mas acho que a que eu mais gostei foi a do gatinho #porqueserá? hahaha Amei. Muito demais o trabalho. Inspirador. Da vontade de comprar várias coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspirador mesmo! Da vontade de me inscrever num curso e aprender a bordar pra amanhã haha mas na verdade eu queria todos os bordados da Danielle, apenas.

      Excluir