13 janeiro 2016


Filmes que quero ver em 2016



O ano que passou foi cheio de filmes ótimos e que tiveram uma repercussão gigante, seguindo para 2016 grandes filmes são esperados e muitos fãs contam os dias para que seu esperado longa estreie, assim como todos eu tenho minha listinha de filmes que quero ver nesse novo ano! Seguindo a linha do post que fiz ano passado, eu listei os 5 filmes que irão lançar esse ano eu mais tenho interesse em ver, não necessariamente por serem super blockbusters e esperados, vocês vão poder notar que minha listinha é uma bela bagunça, tem pra todos os gostos e estilos e eu estou ansiosa por cada um deles. Então vamos a lista:

Carol | 14 de janeiro


Com seu lançamento no ano passado fora do país, Carol é um romance natalino diferente, com algo mais do que se via em filmes que abordavam essa temática natalina como plano de fundo para um romance com momentos de reflexão. O longa que aqui no Brasil estreia dia 14 de janeiro (amanhã!) tem tudo o que alguém que é amante de romances água-com-açúcar pode querer porém com uma discussão densa. A história aborda o envolvimento entre duas mulheres, Carol Aird (Cate Blanchett) e Therese Belivet (Rooney Mara), que se conhecem por acaso em uma loja de departamentos. Porém tudo isso ocorre na década de 1950 em Nova Iorque assim retratando como os preconceitos e ignorâncias ,que na época eram ainda mais presentes, impactavam a história de amor das duas. Olha só o trailer:



Ave, César! | 10 de março


Assim que começou a divulgação de Ave, César! eu fiquei intrigada, com um visual diferente e explorando de uma maneira a fazer uma paródia de como eram os filmes é situada nos anos de ouro do cinema hollywoodiano, na década de 1950. Voltado para a comédia o longa se ambienta nos bastidores das gravações do filme que se intitula também Ave César!, porém quando estão prestes a lançar o filme que tinha tudo para ser um grande sucesso, o astro principal é sequestrado. Os sequestradores se intitulam ser do futuro, a partir daí todos que estão envolvidos com a gravação do filme buscam de alguma maneira encontrar o paradeiro do desaparecimento Baird Whitlock (George Clooney) e não deixar que isso vaze para a imprensa e estrague o potencial que o filme tinha. É uma grande e linda confusão, com um roteiro inusitado e retratando o cinema da década de 1950 de um ângulo mais cômico, eu estou super animada para ver! Confira o trailer:



Warcraft | 26 de maio


Vai ter filme sobre game sim! Assim com outros filmes que estão sendo divulgados desde o ano passado todos os nerds (eu inclusive) que gostam do universo Warcraft estão super ansiosos e empolgados com a concretização do filme. Para quem não conhece a trama ou o universo que estou falando, contará a história do início do conflito entre a Aliança dos homens e a Horda dos Orcs. Warcraft se passa na região de Azeroth que sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam. Tentei explicar de maneira bem básica só pra entender a história do filme, pois o universo Warcfrat é gigantesco e engloba diversos jogos e franquias. Mas vamos ao trailer que é de arrepiar:



Esquadrão Suicida | 04 de agosto
Outro filme super esperando é Esquadrão Suicida que segue essa linha de super heróis, só que de uma maneira diferente. O longa trata a união de um time dos super vilões mais perigosos já vistos, onde eles são super equipados e enviados em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente do governo Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos que não tenham nada a perder. Aí entra o ponto diferente, você vê vilões em uma missão para "salvar o mundo" uma questão improvável, assim o time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente e levarem a culpa sozinhos pela falha, então o questionamento do time é se eles vão morrer tentando concluir a missão ou passam a seguir cada um o seu caminho. Confira o trailer:


Moana | 23 de novembro


Moana é oficialmente a nova princesa da Disney! E ela é linda! Com toda uma ambientação no estilo e cultura do Hawaii que inevitavelmente nos lembra Lilo e Stitch, sem muitas informações ainda sobre a trama apenas que será "aventura mítica definida a cerca de 2000 anos atrás, e através de uma série de ilhas do Pacífico Sul.", o filme vai acompanhar a viagem de uma adolescente espirituosa chamada Moana enquanto ela navega no Oceano Pacífico para completar a sua "busca dos antepassados" estou no aguardo para mais informações e um trailer oficial do longa que tem estreia prevista só para o final do ano no dia 23 de novembro de 2016. O que temos por enquanto é uma pequena apresentação da princesa Moana. Confira:


Então gente, espero que tenham gostado da minha lista de filmes que desejo ver no ano 2016, com certeza muitos outros filmes surgirão ao longo do ano que mereciam estar nessa lista, mas e você já fez a sua lista de filmes que você não pode perder?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário