22 fevereiro 2015


Três seriados para começar a assistir agora!

Depois de uma pausa no mundo dos seriados até porque começo de ano não é uma época com grandes lançamentos, hoje estou voltando com três dicas de séries que você deve começar a assistir agora e aproveitar as ótimas produções.





Desde o primeiro episódio já me apaixonei por esse seriado dirigido por Adrian Hodges e baseado nos Três Mosqueteiros dos livros de Alexandre Dumas. Pode parecer um tema meio enjoativo depois de tantas produções envolvendo Aramis, Athos, Porthos e o novato do grupo D'Artagnan, mas além de proteger a coroa francesa e o Rei Luís XIII os quatro se metem em muitas aventuras. Um misto de suspense, paixão e até comédia, The Musketeers poderia ser classificado como o melhor seriado épico de aventura com cada episódio diferente do outro. Além do mais, os cenários e figurinos são muito bem escolhidos, explorando uma época onde a realeza tinha poder supremo junto com a Igreja Católica. E para terminar, o motivo final de você assistir essa série são os quatro atores escolhidos para viverem os personagens, uns gatos super charmosos,  Luke Pasqualino (D'Artagnan), Tom Burke (Athos), Santiago Cabrera (Aramis) e Howard Charles (Porthos).







Se você é fã de Hitchcock provavelmente já vai reconhecer o nome da série baseada em um dos filmes mais famosos dele, Psycho. Depois da morte do marido Norma Bates (Vera Farmiga) decide se mudar junto com o seu filho Norman Bates (Freddie Highmore) para uma pacata cidade e morar em uma antiga mansão. Juntos eles pretendem comandar um Motel que fica na beira da estrada. Logo nos primeiros episódios você já verá que as relações entre mãe e filho são intensas e não muito normais. Norman vai mudando muito no decorrer da série e muitas tragédias irão acontecer. Pra quem ama suspense como eu duvido muito não gostar e loucura é o que não vai faltar.







Essa é uma daquelas séries inglesas deliciosas no estilo Downton Abbey. A história acontece no século XIX e conta a trajetória da jovem Denise (Joanna Vanderham) que sai do interior e decide ir até Londres em busca de emprego na loja do seu tio que era um famosos alfaiate. Chegando lá ela descobre que o seu tio está falido e o motivo é a abertura da loja Paradise que fica logo em frente, uma construção chique e de vários andares, o que era uma novidade na época. Precisando de dinheiro ela acaba entrando para a Paradise e descobre um mundo de regras e a dificuldade que era naquela época atrair clientes da alta sociedade e aguentar a concorrência entre os próprios funcionários. É na loja também que ela conhece John Moray (Emun Elliott), o dono de tudo que também esconde um passado estranho. Uma série delicada com um roteiro brilhante The Paradise vai te apresentar o começo do comércio moderno no mundo e da publicidade da forma toda elegante que os ingleses têm.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro seriados!!! amei as dicas, amei o blog <3
    Boa semana, bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que você gostou! Seja sempre bem vinda ao Vitrola.


    Bjs

    ResponderExcluir