24 fevereiro 2015


Oscar 2015 - As divas do tapete vermelho

Como todo mundo bem sabe no último Domingo rolou a premiação do cinema mais esperada do ano, e como já era de se imaginar, por lá apareceram famosas com vestidos lindíssimos que tornam impossíveis não serem comentados aqui no Vitrola. 

Uma das artistas que mais me chamou atenção foi Lupita Nyong'o com seu Calvin Klein perolado, e que na minha humilde opinião a combinação do branco com a pele negra ficou perfeita, pois destacou tanto o vestido como sua beleza.



Outra artista que optou pelo branco foi Marion Cotillard com seu Dior, que pela frente aparentava ser um simples vestido, mas que atrás mostrou não ser tão simples assim. Além dela, Lady Gaga também escolheu o branco para ir ao tapete vermelho e, como sempre, foi bastante comentada, não exatamente por seu vestido, mas por ter ido com luvas vermelhas (o que a a tornou piada na internet), contudo não podemos esquecer de comentar sobre seu vestido feito sob medida de Azzedine Alaïa que ele demorou 10 semanas para ser feito por 25 pessoas.



Jennifer Lopez simplesmente fez a combinação perfeita para divar no red carpet ao usar um vestido alta costura Elie Saab. E Aniston optou por um falso longo da coleção verão 2015 da Versace e que vamos combinar o vestido deixou o corpo dela lindo!


Emma Stone foi outra que usou Elie Saab, só que diferente de Jennifer Lopez, o vestido de Emma era bem mais leve e que na minha opinião a cor deu super certo com a pele dela. Já Gwyneth Paltrow optou por um vestido de Ralph & Russo de tecido liso com uma nada discreta flor lateral.



Dois vermelhos que se destacaram em um tapete vermelho foram o de Giuliana RancicRosamund Pike, uma com Mireille Dagher e a outra de Givenchy.






































 E por fim temos os vestidos escuros da premiação, em que Rita Ora foi com um Marchesa estruturado no decote e  Kelly Osbourne de Rita Vinieris.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário