15 fevereiro 2015


Sessão de Domingo: 3 filmes para assistir no feriado de Carnaval!



Para quem não gosta da folia de Carnaval não há nada mais gostoso do que um feriado bem longo e preguiçoso né? E nesse clima de preguiça nada melhor do que um sofá bem aconchegante, pipoca e claro uma boa dose de filmes. Por isso separei alguns bons filmes que eu vi nas ultimas semanas e super recomendo. Dá uma olhada:



Esse filme é muito amor ♥ Apesar das comparações injustas com Jogos Vorazes e Divergente, O Doador de Memórias é uma adaptação literária de o “O Doador”, de Lois Lowry e conta a história de uma pequena comunidade que vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos.

Mas uma pessoa é encarregada a armazenar as memórias de como era a vida no passado, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe à Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.



Saindo das distopias e entrando animação, com o maravilhoso incrível lindo Big Hero 6, essa fofura de filme me conquistou antes mesmo de ser lançado, já na divulgação ano passado eu estava doida para ver e quando vi não me desapontei nem um pouco, pelo contrário. Se passando na cidade de San Fransokyo, o filme é sobre Hiro Hamada um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas.

Porém seu irmão, Tadashi deseja atraí-lo para algo mais útil e leva o irmão ao laboratório na faculdade, lá ele conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali também. Para entrar ele precisa fazer a apresentação de uma invenção revolucionário, mas no dia da apresentação as coisas não saem como ele imaginava e no fim das contas Hiro, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.




E pra fechar nada melhor do que uma comédia romântica, nem tão romântica assim ... Two Night Stand começa com Megan atrás de um encontro casual, pois após ter terminado o seu noivado recentemente, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada fazendo absolutamente nada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário