16 outubro 2014


Guerra de Estilos: Renda Guipir ou Estampa Étnica?



Já que nós mulheres normalmente temos dúvidas sobre o que usar, hoje resolvemos trazer dois estilos que são uma graça. De um lado a delicada Renda Guipir que estourou na moda já faz um tempinho, mas ainda está muito em alta. Além de muito linda, a renda fica ótima em camisas, vestidos ou shorts e dá aquele toque charmoso no seu look. É necessário ter cuidado para não exagerar nos acessórios já que a renda precisa ser a peça principal.

Por outro lado temos as alegres Estampas Étnicas que eu particularmente sou apaixonada. Usada há muitos anos, os traços marcantes na verdade nunca saíram de moda, mas agora estão com tudo nas peças mais básicas até as mais trabalhadas. São calças, camisas, saias, ponches, casacos, xales e por aí vai. Tem de tudo, desde aquelas estampas bem coloridas até o básico p&b que fica lindo na combinação. Claro que quando usamos uma peça como essa a outra precisa ser lisa ou um jeans mesmo para não ficar tudo exagerado. Nós amamos os dois estilos e vocês?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho que as estampas étnicas tem muito mais personalidade. Adorei as fotos do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é verdade as estampas étnicas podem ser usadas com qualquer tipo de roupa e em qualquer evento, já a renda guipir é mais delicada e difícil de se combinar.

      Bjs

      Excluir