19 outubro 2014


Sessão de Domingo #5



Mais um fim de semana terminando, e aquela sensação eterna de que o fim de semana voou e você nem se deu conta que amanhã já é segunda. Por isso como é de costume hoje temos mais uma linda Sessão de Domingo recheada de filmes legais pra passar o restinho do fim de semana curtindo ótimos filmes que eu super recomendo. Confere só:



Pense numa trama de ficção científica ótima agora adicione aquela pitadinha de romance que todo mundo gosta, é isso que acontece com Upside Down (Mundos Opostos). Contando com uma fotografia linda ♥ o longa se passa em uma galáxia onde dois planetas são praticamente unidos, mas com forças gravitacionais opostas. O que acontece é um dia Adam (Jim Sturgess) já deu pra notar que nós amamos ele né? e Eden (Kirsten Dunst) se encontram e se apaixonam ainda na adolescência. Um amor impossível, já que ambos são separados pela gravidade, ele no mundo inferior e pobre e ela no rico mundo superior. Dez anos se passam e os dois nunca mais tinham se encontrado até que Adam descobre que Eden está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele então faz o impossível pra reencontrar o amor de sua vida.





Esse é um clássico dos anos 2000, e pra quem não viu ainda tem que ver agora! Almost Famous (Quase Famosos) conta com diversos atores que adoramos já estamos bem acostumados a ver por aí, como a Kate Hudson (bem novinha), Zooey Deschanel, entre outros. A história conta a trajetória de um adolescente de 15 anos e fã de rock'n'roll e aspirante a jornalista que consegue um trabalho na revista Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira tour pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda e se tornando amigo deles, mais vai deixando de desempenhar seu papel "jornalísco" durante a turnê. A história é super legal, e mostra um lado diferente do cenário musical nos anos 70.





E por último e mais recente, Mesmo se Nada Der Certo (Begin Again). Também com a música como tema principal de sua história, porém bem diferente do anterior ele mostra a dificuldade atual que os produtores e próprios músicos enfrentam com a tecnologia e instantaniedade da fama. O filme conta como uma cantora (Keira Knightley) que após ter uma música com seu namorado divulgada em um filme se muda para Nova Iorque, com o sucesso eminente a dupla começa a ter problemas e logo seu Dave decide terminar o relacionamento. Desolada com o término, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical extremamente problemático, mas genial e que está certo de que Gretta pode se tornar uma estrela.



E aí gostaram das indicações? Já tinham visto algum deles? Conta pra gente!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário