14 outubro 2014


As filhas estilosas dos rockstars!



Não é novidade pra ninguém que muitos dos rockstars têm filhas que atualmente brilham nas passarelas, ou nas telinhas mundo a fora. Algumas delas se conhecem desde pequenas, e por crescer ao redor dos holofotes as moças aprenderam a se destacar cada um com seu próprio estilo e charme, confira abaixo algumas das queridinhas dos rockstars e seus estilos:



Liv Tyler é a primeira filha do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi uma das queridinhas dos anos 90 como no clipe "Crazy" do próprio Aerosmith, e em papeis nos longas Testemunha do Silêncio, Beleza Roubada e Armageddon. Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen. Atualmente com 37 anos e um filho de 10 anos, Liv faz parte do elenco da série The Leftovers, já no quesito estilo ela presa por peças confortáveis e não abre mão de um bom jeans.





A linda Lily Collins é a caçula da lista, atualmente com 25 anos, é filha do músico Phil Collins. Além de ser estrela de diversos filmes como Espelho Espelho Meu, Sem Saída e Cidade dos Ossos a moça arruma tempo para cursar a faculdade de Jornalismo. E mesmo com essa correria toda ela consegue ter um estilo impecável, no ano passado ela foi o rosto da campanha de French Ballerina, de Lancôme, e vive fazendo aparições no dia a dia com looks sempre bem produzidos e com diversos acessórios.





Georgia Jagger é uma das modelos mais famosas e cobiçadas do mundo da moda, dona de um rosto exótico a filha mais nova do vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, já estrelou campanhas para marcas como Versace, Chanel além de ser a capa de diversas revistas de renome como Vogue, Elle, L'Oficciel e muitas outras. A loira possui um estilo despojado e com uma vibe mais rocker.





Alexandra Richards, é a que possui o estilo mais básico de todos, ela é filha do Kate Richards, também integrante do Rolling Stones. Alexandra é DJ, mas já fez alguns trabalhos como modelo. Dona de um estilo bem clean a moça não abre mão do básico mas sempre ótimo look preto e branco, e quando varia não foge muito de tons mais neutros.





Fechando com Zoë Kravitz, nascida entre o mundo da música e do cinema, por filha do músico Lenny Kravitz com a atriz Lisa Bonet, Zoe herdou o talento dos pais para a telinha atuando em filmes como X-Men: Primeira Classe, Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Divergente, além de ser a vocalista na banda “Elevator Fight” desde 2009. No dia-a-dia Zoe possui um estilo bem peculiar, um pouco largado e com uma pegada mais exótica e hippie.



E aí qual delas têm o estilo mais legal? Ou qual combina mais com você? Conta pra gente!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário