06 agosto 2014


Snoopy e seu novo guarda-roupa de grifes


Amar o Snoopy já é a coisa mais fácil do mundo, agora imagina vê-lo usando roupas das melhores e maiores grifes do mundo?

Pois é, com o objetivo de comemorar 65 anos das tirinhas Peanuts, o lindo beagle e a sua irmã Belle ganharão um armário novinho e super fashionista. O nome do projeto é "Snoopy and Belle in Fashion”, que foi lançado em 84 e está sendo reeditado esse ano. 

A coleção se iniciará no dia 8 de Setembro no New Museum durante a Semana de Moda de Nova Iorque, depois partirá para o Palais de Toquio e as grandes capitais da moda, Paris, Moscou e Milão. Os designers que já assinaram os figurinos são: Calvin Klein Collection, Isabel Marant, Dries Van Noten,  Rodarte, Betsey Johnson e Diane von Furstenberg.


A exposição tem por objetivo apresentar os Peanuts para um nova geração, pois em 2015 há o objetivo de desenvolver o primeiro longa-metragem sobre Charlie Brown e sua turma nos cinemas. Como ainda não apresentaram todos os croquis, veja na galeria abaixo a coleção realizada em 1984 que contou com designers como Gucci, Versace, Jean Paul Gaultier e Karl Lagerfeld:



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário