09 agosto 2014


Outlander: A nova série do canal Starz que você precisa conhecer!



Hoje estreia umas das séries mais aguardadas do ano e que promete ser o novo sucesso do canal americano Starz. Mas deixando o blá blá blá informal... gente, eu esperei muito por essa estreia sensacional e depois de ver o primeiro capítulo liberado gratuitamente  no sábado passado não me arrependi de toda a ansiedade.

Tudo bem se você não sabe nada nem nunca ouviu falar sobre a Outlander não tem problema porque eu vou contar um pouquinho da história, mas só um pouquinho mesmo pra não liberar spoilers. Após a 2ª Guerra Mundial, Claire Beauchamp e Frank Randall  estão tentando fazer uma nova lua de mel pelos lindos campos da Escócia depois dos terrores da guerra onde os dois participaram, ele como comandante  e ela como enfermeira.



Tudo parecia bem tranquilo até uma tarde em que Claire que adora flores resolve voltar a um monte com várias rochas milenares, o mesmo local onde antes ela e o marido assistiram a um ritual druida para coletar uma espécie de flor diferente. De repente ela começa a ouvir vozes estranhas e do nada é teletransportada para o século XVIII em meio aos conflitos dos ingleses com os escoceses das Highlands (com direito a muitas cenas maravilhosas). E é nesse novo mundo em que ela conhece Jamie, um jovem e misterioso escocês que esconde um passado tenebroso e passam a viver no castelo dos MacKenzie. Para salvar um ao outro os dois serão obrigados a se casar e um amor totalmente diferente vai surgindo.

A história é na verdade mais uma das baseadas em livros. A primeira temporada é referente ao primeiro livro Outlander – A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon, mas não se iluda achando que depois de 700 páginas tudo acaba, a coleção completa é de 7 livros.



Depois de ler o livro e agora começando a assistir a série vejo que a adaptação está superando o que eu imaginava em qualidade de cenários, figurinos e atores. Com certeza haverá diferenças entre os dois, o livro como sempre, mostra detalhes que infelizmente a série não tem como colocar, mas as cenas mais importantes serão reproduzidas nos 16 episódios desta temporada.

Agora falando um pouco mais da série, Claire é interpretada pela atriz Irlandesa Caitriona Balfe e o gatéééérrimo ator escocês (super original) Sam Heughan. Se for fiel ao livro vai haver boas doses de sensualidade. Simplificando, não vai faltar motivos para assistir Outlander.



Este post foi só uma prévia de estreia, logo mais voltarei a escrever sobre Outlander que já conseguiu conquistar meu coração, espero que conquiste o seu também!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário