23 julho 2014


Os fiéis companheiros dos famosos: Os pets!


Ah quem diga que eles são tão famosos quanto seus donos, mas a verdade é que em sua maioria eles não se desgrudam, vão para todo lado juntos e são tratados com a maior mordomia. Confira os famosos que são apaixonados por seus fiéis companheiros, os cães:

George e Ryan Gosling são uma dupla inseparável bem famosa, o ator é tão apegado ao seu companheiro que lá o levou até para um talk show de TV! E George é mega estiloso como o dono, também já participou de várias sessões de fotos com Gosling e nunca perde a pose.





Penny a cachorrinha de Blake Lively é a coisinha mais linda de Hollywood, a atriz não desgruda dela e durante as gravações sempre anda com Penny a tira colo, de tão acostumada com os holofotes até parece fazer pose para os fotógrafos.






Frankie o Yorkshire é tão celebridade quanto sua dona a topmodel australiana Miranda Kerr, já fez parte de diversos editoriais de moda, até capa da Vogue, com a dona. Os dois são inseparáveis e sempre é possível ver Miranda e Frankie desfilando para os paparazzis em qualquer oportunidade.




Sempre alegre e com um pelo brilhante, Finn o fiel companheiro de Amanda Seyfried é da raça Australian Sheperd, raça que é conhecida por serem cães dóceis e muito espertos. E Finn é exatamente isso, sempre muito mimado por sua dona, a atriz cuida do seu pet como se ele fosse seu filho.




Recentemente a atriz de New Girl, Zooey Deschanel, adotou Dot em um abrigo para cães, mas descobriu que sua irmã que a atriz deu o nome de Zelda, estava no mesmo abrigo e acabou levando os dois pra casa!



Lembraram de mais celebridades que amam seus animais de estimação? Conta pra gente!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário