24 julho 2014


O Vitrola na Vitrine está novinho em folha!

Não você não entrou no blog errado, mudamos radicalmente mesmo! E com uma identidade totalmente nova e novo layout buscamos trazer para todos nossos leitores um novo olhar sobre o Vitrola na Vitrine, mais dinâmico e leve, otimizando a experiência de cada visitante. Foram meses de pesquisa e suor até chegarmos nessa nova identidade e layout, tudo graças a muita paciência e empenho para montar um design novo praticamente do zero, mas tudo sem perder as raízes.



Assim como na identidade visual anterior mantemos as cores vibrantes e bem equilibradas entre si, porém o destaque vai para as fontes que assim como o próprio blog elas buscam trazer o clássico alinhado com o novo. A logo que é uma das grandes novidades dessa identidade visual,sai totalmente da vertente mais pop da anterior e entra em um estilo mais orgânico e limpo, procuramos trazer uma logo marcante mas ao mesmo tempo leve e de fácil identificação.

Já no layout, temos postagens mais largas que mostram bem cada detalhe das fotos. E diferente de todas as outras versões, não temos nenhum tipo de colagem com fotos antigas, mas sim todo um conceito de botânica em ilustração, que nasceu lá no século XVI, mas é muito apreciada por sua precisão e delicadeza até hoje.



A pouco mais de um mês fizemos um concurso para novos membros da equipe do blog, e com a atualização do visual já dá pra conferir quem são as duas novas integrantes visitando nossa página Sobre.

Então é isso, gostaría de deixar aqui um agradecimento mais que especial ao Danilo Ferraz que teve uma paciência infinita e me ajudou a fazer todas essas novidades se tornarem possíveis. Mas agora queremos saber de vocês, o que acharam das novidades? Conta pra gente!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário