22 julho 2014


O terror sobrenatural de Hemlock Grove aos olhos de Eli Roth



Hoje decidimos indicar um seriado que já faz bastante sucesso à algum tempo através da telinha do Netflix. Não é segredo para ninguém que ultimamente eles venham acertando em cheio com suas séries originais, como por exemplo House of Cards, Arrested Development, Orange is the New Black, e Hemlock Grove que voltou com novos episódios recentemente. A história é um terror adaptado por Eli Roth, do livro recém lançado por Brian McGreevy com o mesmo título. Tudo começa com o corpo de uma adolescente atacada por uma espécie de animal não identificado, os moradores da cidade começam suspeitar de um fugitivo da Torre Branca, que é uma unidade de biotecnologia pertencente ao patrimônio da família magnata Godfrey, laboratório esse que proporciona o complexo de Deus ao estimular pesquisas e experimentos. O assassino também pode ser Peter, um cigano de 17 anos cujo seus colegas acreditam ser um lobisomem.

A história é focada em Peter Rumancek (Landon Liboiron) e Roman Godfrey (Bill Skarsgård) que é o futuro herdeiro das indústrias Godfrey, os dois ficam encarregados de solucionar os casos sobrenaturais que acontecem na cidade de Hemlock Grove. Eles acabam enfrentando dilemas pessoais como a inserção de seres mitológicos como é o caso de lobisomens e fenômenos como o upirismo, conhecido por ser um complexo vampiresco. Antes que digam que a história se trata apenas de mais um do mesmo sobre seres sobrenaturais, acaba não sendo verdade há todo um enredo e terror bem formulado por trás da história. Confira o trailer da primeira temporada abaixo (para ter legenda basta ativá-las na barra de ferramentas):


O seriado também conta com um time de atores excelentes para representarem a família Godfrey: Famke Janssen, Dougray Scott, Penelope Mitchell, Laurie Fortier, entre outros. Por ser uma série original do Netflix já dá pra conferir a primeira e a segunda temporada completas por lá.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário