22 agosto 2013


Vitrola do Dia: Clarice Falcão a mistura perfeita de humor e amor!



Novamente o Vitrola do Dia traz um talento tupiniquim por aqui, estamos falando da linda Clarice Falcão. A moça que já é super conhecida pela internets por fazer parte do canal do youtube Porta dos Fundos. Mas ela não para por aí ela é roteirista, cantora e atriz, dá pra ver que o talento está no sangue porque ela é filha de dois grandes nomes: Adriana Falcão que é escritora e roteirista (A Grande Família e o O Auto da Compadecida) e de João Falcão que é diretor e roteirista também (Louco por Elas, Sexo Frágil). Como atriz Clarice teve como papel de maior destaque o na novela global A Favorita vivendo a personagem Mariana, que foi sua primeira personagem em uma novela (aquela das unhas amarelas que fizeram sucesso na época sabe?).

Mas é no quesito musical que ela se destaca ainda mais, como todo seu jeitinho e voz doce a moça compõe músicas com sons experimentais e consegue misturar com perfeição humor e amor em suas faixas. E à pouco tempo no início desse ano ela lançou seu primeiro álbum intitulado Monomania, que conta com 14 músicas uma mais linda de viver que a outra, pra quem gosta de músicas calminhas só com voz e violão vai se encantar, e o melhor com letras afiadas e inteligente. Uma das minhas músicas favoritas dela é "Monomania" que conta com o vídeo abaixo. Dá uma olhada:



Além de tudo isso, ela é a garota propaganda do supermercado Pão de Áçucar e já fez diversas campanhas que são a maior fofura, a mais conhecida delas é a "O que você faz para ser feliz?", que é inspirada no longa-metragem "Bom dia, Vietnã". Sendo o comercial, que abre a campanha institucional de movimento pela felicidade.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário