12 agosto 2013


Panic! At The Disco e sua nova fase com destaque á Brendon Urie!

E finalmente de volta, mais uma vez estamos aqui, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? E estamos aqui para apresentar o novo single do Panic! At The Disco (agora com ponto de exclamação novamente), chamado de "This Is Gospel". Desde seu anúncio, a banda tem passado por uma onda muito promissora e seu novo disco promete antes mesmo de seu lançamento.

"Too Weird To Live, Too Rare To Die!" foi o nome escolhido para o mais novo álbum, que é composto de músicas como "Miss Jackson" - carro chefe do novo trabalho, que chegou ao top 10 no iTunes, outro fator para a banda se orgulhar é o fato de em pré-venda do álbum se encontrar em terceira posição. A pouquinho tempo foram divulgadas a tracklist e a capa que mostra apenas o vocalista Brendon Urie, acabaram deixando de lado na divulgação seu parceiro Spencer Smith (baterista) que infelizmente não compõe nenhuma das fotos oficiais do novo disco. Já quanto ao clipe de "This Is Gospel", assim como o álbum em si foca apenas em Brendon, retratando ele numa sala operatória, enrolado em cordas e até mesmo sendo submerso dentro de um caixão. Tudo muito macabrinho e sufocante, mas vale a pena conferir:

O novo disco da banda tem seu lançamento oficial para dia 8 de Outubro. Mas nem precisamos dizer que não vemos a hora de chegar logo para escutarmos na integra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário