29 julho 2013


Meias de todos os tipos e cores pra incrementar seu look!



Mais um post sobre moda por aqui no vitrola, e hoje vou falar de mais da peça que é uma das queridinhas do meu guarda-roupa seja principalmente no inverno, as meias longas! Eu particularmente amo meias, desde as tradicionais meia-calças até meias 7/8 por exemplo, elas são lindas, existem em diversos tamanhos, cores, algumas são mais quentinhas e acabam ajudando a quebrar um pouco a seriedade de muitos looks dando um ar feminino. Confira abaixo diversos tipos e combinações pra se inspirar:

São as famosas meias colegais, as meias 3/4 são aquelas que ficam abaixo do joelho combinam facilmente com um shortinho ou uma saia, além disso pode ser feita a sobreposição de uma meia-calça com uma meia 3/4 que acaba dando um charme extra ao look, porém pra quem prefere algo mais neutro pode optar por usar elas de maneira mais discreta.



Muito confundida com a 7/8 a meia 5/8 apenas se diferencia da anterior por ser um pouquinho acima do joelho, e assim como a 7/8 exige um maior cuidado na hora de escolher o comprimento da peça pra não parecer uma meia-calça, ficam lindas com saias mais soltinhas dando um ar super feminino.



São as mais longas e provocantes, as meias 7/8 chegam até a coxa, porém precisam de cuidado na hora de fazer as combinações e não se adequam em todo tipo de corpo, deve-se ter o mesmo cuidado que as meias 4/8 procurando peças que mostrem um pouco da perna pra não achatar a silhueta.



Sendo a mais clássica de todas, a meia-calça é peça coringa pra diversos looks, e cai bem em todo tipo de corpo, seja pra fugir um pouco do obvio ou deixar o look mais sexy, elas são lindas, existem nas mais diversas cores, estampas e espessura de fios, podendo ser combinada com qualquer uma das meias anteriores, incluindo as meinhas normais pequenas, tudo com muito bom senso.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário