24 agosto 2013


Em Cartaz: Dois filmes imperdíveis para ver no cinema!

Essas últimas semanas foram bem agitadas para o mundo da sétima arte, principalmente quando se fala de filmes teen. Foram Lançados dois filmes incríveis de ação, aventura, drama e fantasia e são eles: Percy Jackson e o Mar de Monstros e Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.


Percy Jackson e o Mar de Monstros estreou nos cinemas brasileiros em 16 de Agosto, e apesar de seu primeiro filme não ter alcançado o esperado a continuação virou realidade e parece estar ótima. A história se inicia no aniversário de 17 anos de Percy Jackson que foi muito calmo, sem nenhum tipo ataque de monstros ou algo do tipo. Mas uma inocente partida se torna um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi danificada e ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos saiam em busca do o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).




Já o filme Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos chegou aos cinemas agora no dia 21 de Agosto. Sendo também na mesma linha do anterior que conta a história de criaturas fantásticas. Onde Clary Fray presencia um misterioso assassinato no meio de uma festa, desesperada ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e ninguém parece ter notado nada, apenas ela. Pra piorar a situação, sua mãe desaparece sem deixar rastros e agora Clary precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens. Se interessou? Dá o play no trailer abaixo.



Então essas são as minhas dicas pra quem quer curtir um cineminha nesse final de semana, e gosta de filmes de aventura com uma pitada de fantasia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário