24 agosto 2013


Conheça a marca que faz sapatos dos seus sonhos.


Esses dias eu estava no shopping procurando um tênis casual para usar, fiquei rodando por horas e não achei nada que fizesse meus olhos brilharem. Não sei vocês, mas tem vezes que sinto que as lojas estão todas iguais e há momentos que queros algo que só existe na minha mente e que provavelmente será bem difícil achar uma marca que pense exatamente aquilo que estou desejando comprar.
Pensando nisso a marca colombiana Modessto Shoe Lab propõem que você decida aquilo que você quer usar. Eles oferecem uma variedade de solas, tecidos, cores, materiais e você terá que simplesmente escolher aquilo que exatamente você deseja colocar nos seus pés.



A ideia super interessente, porque além de ser uma marca que nos faz sentirmos nossos próprios estilistas, ela também é capaz de que nos sintamos mais especiais por usarmos um sapato que ninguém mais tem.









































Para saber mais visite a página da marca no Facebook. Agora nos resta torcer para que essa ideia venha ao Brasil!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário