20 abril 2013


Playlist da Semana: Clipes lindinhos no estilo retrô!



Hoje é dia de playlist nova no blog! Por isso escolhi 5 clipes lindos de viver todos bem vintage, bem amados. Eu tentei fugir um pouco dos que todo mundo conhece, mas é impossível não citar alguns e como existem milhares de clipes focados nesse tema, resolvi fazer uma seleção onde todos tivessem semelhanças entre si. Confira abaixo:


Clássico, apesar de não ser o mais conhecido no quesito vintage de Christina Aguilera, que é Candyman, a moça não errou em nada quando resolveu lançar "Ain't No Other Man", os figurinos e cenários são perfeitos, seu vozeirão combina perfeitamente com a época do clipe, que nos remetem diretamente a algum animado clube dos anos 50.





Esse clipe é uma graça, me faz lembrar alguma coisa no estilo Dirty Dancing: Havana Nights com toda uma história onde Gwen Stefani recebe seu ex-namorado com a atual namorada em sua casa, sendo muito simpática e bem resolvida a moça é toda gentil com a atual namorada do ex, porém por trás disso a presença dele só faz lembrar dos bons momentos que ambos viveram juntos.





Também ambientado nos anos 50/60, no clipe temos Norah Jones em uma história de amor, onde tudo parece aparentemente normal, até se tornar uma história de vingança que conta com um final surpreendente, onde ela se torna obcecada em descobrir e ameaçar a suposta amante que arruinou seu relacionamento.





Esse clipe é outro lindinho, apesar de não ter exatamente uma história pra contar, mostra Keri Hilson encarnando uma diva dos anos dourados, uma pin up, em meio diversas coreografias e cenários que vão mudando constantemente e passando por diversas épocas.





Apesar de não ser totalmente vintage, o mais novo clipe do Justin Timberlake é incrível, sendo uma homenagem aos avós do cantor principalmente porque seu avô, faleceu recentemente em dezembro do ano passado. Se passa inicialmente contando a história de como os dois se conheceram, porém várias cenas diferentes vão se misturando e interagindo entre si de maneira a parecer que tudo está acontecendo em um mesmo lugar.



BONUS: Beyoncé - Why Don't You Love Me, Cheryl - Under The Sun, Cee Lo Green - Cry Baby, Paloma Faith - Do You Want The Truth Or Something Beautiful?

Comente com o Facebook:

2 comentários: