15 abril 2013


New Girl: a série de comédia mais fofa e irreverente que você já viu!



Finalmente voltando a falar de séries aqui no blog! E voltando com grande estilo, com New Girl que é umas das séries mais fofas e despretensiosas que eu já vi, apesar de não ser recente, estreando nos Estados Unidos no finzinho de 2011, eu nunca tinha me interessado por ela antes, e sempre ouvia alguém me falar que era ótima e tudo mais, então resolvi conferir e é simplesmente viciante, vi a primeira temporada inteira em uma semana até chegar na segunda que já está em seu décimo segundo episódio.



Pra quem ainda não conhece, a série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica Day, uma garota um tanto peculiar mas totalmente adorável que sofre uma com o termino de um relacionamento e tem que se mudar. Assim ela acaba indo morar com três homens: Nick o barman, Schmidt o conquistador, e Winston que acaba de voltar para os EUA. Assim cheia de esperanças e como será sua vida, Jess tem que aprender a lidar com o término do namoro além dos novos colegas de apartamento, dai surge uma improvável amizade e muitas loucuras.



Que a Jess é totalmente adorável e única da pra notar logo no início da série, e mais único ainda é seu modo de vestir, eu particularmente acho os looks dela lindos demais, sempre meigos e com um Q de retrô que também fazem parte do estilo da atriz Zooey. Sempre com saias rodadas, vestidinhos estampados e com cores bem animadas. Jess não deixa de lado os acessórios adora uma meia-calça e um arquinho. Confira abaixo:



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário