13 abril 2013


Ilustre da Vez: PaperFashion


Ilustração é uma arte que encanta a muitos, e ela se torna melhor ainda quando se une com a moda. Não precisa nem procurar muito que agente sabe que o resultado sempre sai legal, né?



Bom a ilustradora que vou apresentar pra vocês hoje é bem famosa no meio da ilustração de moda. Seu nome é Katie Rodgers, mas é mais conhecida como Paperfashion devido ao nome de seu site e demais redes sociais.


















Seus materiais são sempre com muita aquarela e as vezes em algumas áreas utiliza glitter. Um detalhe bem legal é que todas as suas modelos sempre estão com as bochechas bem definidas e marcadas, o que torna muito mais charmoso. Seu trabalho tem uma estética muito delicada, extremamente feminina e com uma pegada muito fashion, pois constantemente ilustra algum look de passarela.






























Katie cresceu em Atlanta e logo com seus 7 anos recebeu de sua tia uma caixa de tintas aquarelas, segundo ela, depois desse dia nunca mais largou. Quando jovem foi para faculdade e estudou Desenho Industrial na Universidade Carnegie Mellon e foi ai que começou a trabalhar com moda. Logo depois da faculdade Katie quis continuar com tudo o que tinha aprendido e assim foi o que fez, em 2009 criou o seu site com o objetivo de expor sua arte. A partir desse dia não parou nunca mais.



Hoje mora em Cambridge, Massachusetts e já fez trabalhos para Alicia Keys, St. Barths Calypso, Paul Mitchell, Target, Nabisco, Elle Girl Magazine, entre outros.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário