05 março 2013


Vamos brincar de ser gente grande?



Esses dias eu estava à procura de trabalhos criativos e que fossem capazes de se destacarem em relação aos demais, foi ai que me deparei com uma fotógrafa chamada Tricia Messeroux.
Em 2008 a fotógrafa lançou um projeto, conhecido como ToddleWood, que basicamente é um ensaio fotográfico com “mini celebridades” no red carpet. O projeto é tão bem estruturado que por trás dele, além de Tricia, há toda uma equipe de maquiagem, cabelo e designers para que a imagem se aproxime ao máximo da foto original.



Para você ter uma ideia no dia em que ocorre um grande evento como o Oscar ou Globo de Ouro, por exemplo, Tricia e sua equipe possuem pouquíssimo tempo para deixarem tudo pronto. Segundo a fotógrafa, ela e todos aqueles que fazem parte, assistem a premiação, logo no dia seguinte Tricia entra em contato com as mães dos modelos, enquanto isso os vestidos já estão sendo preparados pelos estilistas, para que no dia seguinte o ensaio já possa acontecer.



Eu fico imaginando a loucura que deve ser para desenvolver tudo isso, mas sinceramente? Vale muito pena toda essa correria, porque o trabalho é extremamente bem feito e acima de tudo, adorável. Para saber mais visite o Site e veja não só imagens do tapete vermelho, mas outros trabalhos com crianças brincando de ser gente grande.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário