08 março 2013


Marc Jacobs atuando?

Pois é, e dessa vez não há nenhuma ligação com o mundo da moda, por incrível que pareça!



Marc fará parte do filme “Disconnect” dirigido por Henry-Alex Rubin. Esse filme nada mais é que um retrato do que a tecnologia, em especial, a internet, é capaz de fazer com nossas vidas, nos tornando totalmente dependentes e expostos a todo tipo de perigo.
Jacobs interpretará Harvey, um homem que pega jovens perdidos, coloca em sua casa e os obriga a fazerem parte de chats impróprios. Devido a seu personagem o estilista usará figurinos completamente diferentes daquilo que costumamos ver em seu cotidiano:
“No dia da prova de roupa, quando a minha equipe de estilo me viu, ficou histérica. Eu tinha umas camisetas bem bregas com crucifixos bordados e jeans de pai com o pior caimento possível – eu nunca uso jeans de qualquer forma – mas estes eram mesmo ruins, desgastados, com casacos de flanela de zíper costurados na lateral. Com anéis de prata nos meus dedos e brincos. Eles não conseguiam parar de rir”, brinca Jacobs.


Infelizmente a festa durará pouco, o estilista disse que participou do filme como uma nova experiência para ele, mas que provavelmente será seu primeiro e último filme. Caso ficou interessado o filme “Disconnect” irá para as telonas estadunidenses pelo mês de Abril desse ano.

Fonte: FFW

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário