03 março 2013


Vinil da Vez: De volta ao passado com a banda Blondie!



A cerca de uma semana foi lançado o novo clipe para o single do One Direction "One Way or Another" que rapidamente virou sucesso no mundo todo e ajudou o projeto Comic Relief, organização britânica que busca combater a fome na Etiópia. O clipe é uma fofura e mostra os integrantes da boyband fazendo bagunça durante o clipe inteiro.

Mas porque eu estou falando de One Direction ? Pois apesar de ser um clássico, alguns ainda não sabem que essa música toda animadinha e fofa é na verdade regravação de uma das músicas mais famosas de uma banda dos anos 70 chamada Blondie que foi formada em Nova York, e se tornou um grande sucesso em meados dos anos 70 e inicio de 80 sendo eles os pioneiros no new wave.

Hoje em dia suas músicas se tornaram verdadeiros clássicos, graças a singles incríveis como: "Heart of Glass", "Sunday Girl" (que futuramente aparece na voz da Florrie), a incrível "One Way or Another" citada acima, "Call Me" e muitos outros.



Conhecida pelo diferencial de ter uma mulher como vocalista, o que não era extremamente comum em bandas para a época, Debbie Harry se tornou rapidamente um ícone e sex symbol. Com uma vida vida pessoal e profissional sempre conturbada e cheia de polemicas, mostrou que não precisa seguir as regras da moda para ter estilo:



Debbie colaborou e muito com várias tendencias atuais tornando seu estilo um esteriótipo das roqueiras. Uma das tendencias é a camisa jeans, a moça vivia por ai vestindo uma jaqueta de couro ou uma camisa jeans, além disso a bota over the knee e as t-shirts sempre com frases e estampas irreverentes uma mais linda que a outra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário