23 março 2013


SPFW: Quarto Dia



Mais um dia de SPFW, que contou com seis desfiles durante o dia inteiro, sendo o penúltimo dia do evento.



Abrindo o penúltimo dia, tivemos Alexandre Herchcovitch, com um coleção bem sóbria e elegante, com tecidos metalizados além de couro e renda. Com cores como branco e preto em predominância.





Já a Amapô, veio com uma coleção muito alegre e colorida, bem jovial com tecidos e cortes bem diversificados. Além de estampas coloridas contrastando com peças mais claras.





Assim que vi as fotos do desfile notei a grande influencia da estilista nos anos 90, mas dando um todo um toque renovado, com cores e tecidos diferenciados.





Com uma coleção inspirada em pedras preciosas, festas teve como ponto forte as cores mais sólidas em cortes mais retilíneos, com predominância de apenas uma cor em todo um look.





Sua maior inspiração foram as Flores, sendo assim, o tecido predominante foi a seda oriental que deu um toque rebuscado e elegante em todas as peças. Com cores predominantes de branco, rosa e tons metalizados.





Para fechar o dia, o desfile da Colcci teve influencia na cultura islâmica, em peças mais minimalistas e sólidas e outras com estampas geométricas. Achei tudo muito lindo e na medida certa, apesar de a maioria dos desfiles não mostrarem peças para serem usadas no dia a dia, acho a Colcci uma exceção eu usaria tranquilamente as peças.



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário