23 março 2013


SPFW: Terceiro Dia



Apesar de o terceiro dia de SPFW ter sido na quarta-feira, hoje estou aqui substituindo a Mari que é fashionista do blog para falar dos ultimos dias da semana de moda, por isso trago pra vocês as melhores tendencias que rolaram nos desfiles. Confira:



Sua coleção veio com incríveis modelos marionetes, todas cheias de glamour inspiradas em modelos reais. Predominando tons como branco, azul e verde, ae com peças sempre muito detalhadas em rendas ou drapeados.





Com todo uma ar oriental e agradável, como tema de A dona de casa dos anos, a coleção teve como cores predominantes os tons claros e pasteis, além de estampas bem delicadas.





Na minha humilde opinião de reles pessoa comum que não entende de moda, essa foi a coleção mais bonita. Cheia de elementos tropicais, como frutas típicas, animais e cores vivas como laranja, amarelo e verde, além de muita seda. Resumindo uma coleção bem tipicamente brasileira.





Com uma coleção também bem diversificada e colorida, trabalhando com o tema de etnias, contando história através das cores, que foram principalmente tons pastéis misturados com cores como rosa, laranja e preto.





Fechando o terceiro dia com a famosa Triton, que resolveu trazer toda a atmosfera da Califórnia para o SPFW. Tendo como inspiração o verão, os anos 90. Tudo isso com um toque hippie cheio de bordados e estampas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário