10 março 2013


Vitrola na Telinha: Conheça a contagiante história de Danielle em Dirty Girl !



Tem final de semana que eu simplesmente tiro pra ver filmes aleatórios, e muitos que eu nem esperava grande coisa acabam me surpreendendo bastante, esse foi o caso desse filme lindinho chamado Dirty Girl, que tem carinha e estilo de filme de sessão da tarde e é exatamente isso, mesmo cheio de clichês é super gostosinho de assistir.

O filme se passa em 1987 e conta a história de Danielle (Juno Temple), uma aluna abusada e fora de sério de ensino médio, que devido a seu mau comportamento vai para "a detenção". Apesar disso ela está determinada a ir para a Califórnia e encontrar o pai que nunca conheceu. E isso só se torna possível com a ajuda de seu mais novo amigo. Então juntos eles partem sem rumo à Califórnia, e descobrem através de uma amizade divertida e casual como a vida pode ser boa mesmo em meio as dificuldades e incertezas desas fase da vida deles.



Além de Juno Temple, o filme conta com um ótimo elenco com nomes como Milla Jovovich interpretando a mãe de Danielle, Jeremy Dozier entre outros.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário