06 fevereiro 2013


Vinil da Vez: O incrível trio Stooshe



Que existe muita girlband e boyband por aí, isso todo mundo já sabe. Mas girlband que realmente merece os holofotes, são poucas. Esse é o caso das britânicas Stooshe. Formada por Karis, Alex e Courtney, donas de vozes extremamente poderosas, Stooshe pode entrar para a série de "injustiçados da música". As garotas tem talento, e de sobra, sem falar do estilo e suas músicas com uma pegada sessentista do tipo que até sua mãe gostaria de ouvir. Musicalmente falando, seria uma mistura de Zooey Deschanel com Katy Perry. Elas entraram no mundo da música por debaixo dos panos, e como muitos artistas, divulgando suas músicas no MySpace. O primeiro single a alcançar conhecimento considerável nas redes sociais foi "F**k Me". Até aí tudo bem, mas com um título desses não ia se dar bem nas rádios. As moças então resolveram dar uma repaginada e trocaram para "Love Me", dessa vez com a participação do vocalista do Gym Class Heroes e rapper que todo mundo adora, Travie McCoy.



Se mostraram ainda mais "coloridas" no segundo single, "Black Heart" que conquistou muita gente devido aos looks retrô e a canção delicinha. O mesmo faz parte já do debut das britânicas também intitulado como Stooshe que vem recheado com música boa. Pena que até com cover da famosa música "Waterfalls" da também girland TLC, não atingiu o sucesso esperado.



As garotas são tão boas que até nosso ~nem tão~ querido Simon Cowell queria assinar um contrato com elas, mas com controle criativo, o que não daria certo para a banda. Ainda em busca dos grandes holofotes e Hollywood, Stooshe ainda não tem data marcada de estréia em terras estado unidenses, mas já fizeram algumas aparições abrindo shows de Nicki Minaj e visitando rádios locais. Fato é que Karis, Alex e Courtney tem ainda um longo caminho pela frente no mundo da música e a gente espera ansiosamente pelas novidades.

Por Amanda Faria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário