05 fevereiro 2013


E quem disse que envelhecer é chato?





















Uma das coisas mais fáceis de serem encontradas são sites e blogs de street style por todas as partes do mundo. E é quase nulo o número de pessoas mais velhas mostrando os seus gostos na hora de se vestirem, na maioria das vezes esses blogs apresentam os looks de jovens usando aquilo que está na moda. Pensando nisso Ari Seth Cohen resolveu fotografar pelas ruas de New York o estilo das pessoas mais velhas, com sua elegância e criativida. As fotos tiradas podem ser encontradas em blog Advanced Style.























O objetivo de Ari é fazer com que nós possamos respeitar aqueles que vieram primeiro. Devemos nos permitir aprender a viver a vida ao máximo independente da idade e que ser mais velho não é um problema, pelo contrário, é ter muita sabedoria e avanço pessoal. Existe até um filme/documentário sendo produzido que, segundo o site, estará pronto esse ano e será apresentado em festivais de cinema, porém não se sabe ainda o dia exato, pois projeto tem sido preparado há mais de 3 anos para poder apresentar o melhor, nos resta ver o trailer e ficar com um gostinho de quero mais.



































Hoje dia há grandes ícones da moda de idade mais avançada que tem grande influência como Iris Apfel, Zelda Kaplan, Lynn Dell e Ilona Royce Smithkin. Caso queira saber mais, visite o blog e se apaixone por essas vovós fashionistas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário