08 fevereiro 2013


Provando moda

Que moda é criatividade disso já sabemos, mas o que nunca paramos para pensar que ela é capaz de atingir meios muito além do que imaginamos, como por exemplo, a culinária. Parece uma loucura né? Mas o fato é que existe uma mente criativa chamada Anna Marconi pega referências de desfiles de moda e transforma trabalhos de estilistas em pratos gourmet.























Esses pratos são constantemente postados em seu site Taste of Runway e dando uma olhadinha rápida além de nos encantarmos com os pratos, o site nos da um bom ensinamento, pois achamos que quando gostamos de duas coisas diferentes esses mundos não podem se misturar, mas Taste of Runway ensina a nos desafiarmos unindo tudo aquilo que nos faz bem, só precisamos de criatividade e força de vontade.























Em seu site há a imagem do look e do prato, e o mais legal é ver como Anna transforma texturas, cores e estampas em sabores, temperos e finalizações. Além disso, a chef fashionista conta logo em baixo sobre o seu dia-a-dia, mas se você clicar em Click for the Recipe há toda a receita completinha, o chato é que é tudo em italiano, mas nada como o google tradutor para nos ajudar.





























Assim como diz na própria filosofia do site basta um pouco de criatividade, imaginação, sonhos e, no caso dela, uma boa noção de moda e culinária, que tudo aquilo que fazemos com amor não tem como dar errado.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário