28 janeiro 2013


Vinil da vez: Conheça a britânica Florrie



Nosso primeiro vinil da vez, será com Florrie Arnold que é modelo, baterista e cantora. A britânica de 23 anos começou sua carreira fazendo covers da cantora Avril Lavigne e tocando bateria, mas então sua carreira se tornou mais sólida e ela se mudou para Londres aos 17 anos um dos seus primeiros trabalhos foi tocar a faixa “The Promise” com a banda Girls Aloud. Depois a moça passou a investir em sua carreira solo e mostrou que não é apenas um rostinho bonito, assim ela passou a ganhar reconhecimento na Inglaterra com o remix "Call 911" e depois disso a carreira de Florrie é só alegria, com sua sonoridade pop com um Q oitentista. Apesar de não ter lançado nenhum álbum completo, ela possui 3 EP's, os dois primeiros podem ser baixados em seu site oficial, sendo o ultimo Late que conta com 4 faixas, a minha favorita é " Shot You Down" que possui clipe com ela mostrando o que sabe na bateria, olha só:



Mas não é só pelo mundo da música que ela faz sucesso no mundo da moda ela tem espaço também, em 2010 a inglesinha estrelou o comercial do perfume Nina l'Elixir da Nina Ricci, o comercial é todo lindinho onde Florrie vai para um mundo mágico, pense em algo como Alice no Pais das Maravilhas, a trilha sonora fica por conta da mesma que canta uma versão própria de "Sunday Girl" famosa música da cantora Blondie. Confira o comercial abaixo:



Um ano depois do comercial de perfume, mais uma vez Florrie explora seu lado fashionista e lança um clipe chiquérrimo filmado em Paris, a música escolhida foi "I Took A Little Something" que teve parceria com a Dolce & Gabanna.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário