29 janeiro 2013


Ilustre!





















Alguma das minhas paixões é a arte de ilustrar, principalmente quando às mesmas são focadas para o mundo da moda. E como havíamos dito que esse blog apresentará de tudo um pouco, acredito que ilustração não pode ficar de fora.
O ilustrador que escolhi hoje na verdade não é bem um único ilustrador, é um grupo com um total de cinco pessoas que trabalham em conjunto. Conhecido como Guerrilla Nerd, o grupo de mentes criativas trabalha na Espanha, mas precisamente, em Barcelona.



























Segundo eles o ato de criar é o estilo de vida que seguem, pois amam arte e através de seus trabalhos são capazes de demonstrar o que são. Os desenhos são sempre de meninas com rostos angelicais e muitas delas não seguem proporções óbvias, normalmente possuem olhos e cabeças grandes com um pescoço bem fino e longo. E os materiais utilizados são dos mais variados: seja um lápis grafite ou lápis de cor, até uma aquarela ou desenho gráfico.
























Por serem vários ilustradores, você nunca sabe o que virá, e é por isso que eu simplesmente adoro visitar o blog e me perder em suas obras. Eu espero que vocês se percam também, para isso visitem o site Guerrilla Nerd e se divirtam nesse mar de delicadeza.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário