22 janeiro 2016


Já ouviu falar no Google Treks? Pois deveria.


Estava eu lendo um texto sobre coisas que não sabíamos que o Google pode nos oferecer e que por causa disso deixamos nossa vida um pouco mais triste. E eis que conheço o Google Treks

Resumidamente ele é um Google Maps mais hardcore, que mostra os lugares mais isolados do planeta em imagens 360°, além de apresentar informações relevantes sobre os locais. Bom na verdade esse é o maior propósito do projeto, mas se você acessar o site tem alguns lugares que não são tão isolados assim, mas tudo bem, relevamos porque o que importa é que as imagens são lindas. 



Você pode se sentir no meio do acampamento do Everest ou do lado das pirâmides do Egito. Pra quem tem dinheiro é bom porque você conhece regiões que talvez nunca ouviu falar, e ai você faz suas malinhas e vai. E pra quem não tem grana é legal também porque se sente lá, alias em alguns locais tem até áudio das pessoas que estavam na mesma hora que o carinha da Google estava fotografando. Se voce for visitar Nepal por exemplo, e ouvir o áudio no "No Abrigo Namche Porter", por exemplo, você escutará um homem falando sobre o abrigo. Sem contar nas informações que tem por todos os pontos turísticos que voce for clicar para conhecer. Legal né?

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uma vez fiquei toda maravilhada com o treks, porque eu fiquei em Seul na coreia, que é simplesmente o lugar que eu mais quero conhecer em toda a minha vida!

    ResponderExcluir