02 março 2015


Datilografando: A emocionante história de "Trono de Vidro"



Hoje o datilografando é sobre o livro "Trono de Vidro", a história é sobre a assassina mais famosa de Erilea, Celaena Sandorthien que acaba sendo capturada e condenada a passar a vida nas minas de sal de Endovier. Um ano após sua condenação, ela é levada a frente do príncipe, que lhe oferece sua liberdade, porém com uma condição: Ela deveria ser sua campeã para o torneio que o rei estava organizando para encontrar um novo assassino real, sendo seus adversário ladrões, assassinos e guerreiros de todo o reino. Tendo vencido o campeonato, ela estaria livre em 3 anos.

Ela então é levada para o Forte da Fenda, onde está o lar da família real, o Palácio de Vidro, onde acontecerá a competição. Lá, Celaena treina todos os dias. Quando o torneio começa, logo na primeira prova um dos concorrentes é misteriosamente morto. Celaena descobrirá quem é o assassino? Ela se tornará uma das vítimas? Algo envolvido com magia está presente e a garota investiga tentando descobrir o que está acontecendo, nunca imaginando o que a esperava pela frente.

O gênero de fantasia sempre chamou a minha atenção e não foi diferente quando, um dia, visitando a Livraria Saraiva de Florianópolis, eu peguei este livro para ler. A capa chamou minha atenção de cara e me empolguei mais ainda depois ler os dois primeiros capítulos, assim que terminei de ler o e-book, em casa, eu senti vontade de correr para a livraria e comprar a continuação da série Trono de Vidro - Coroa da Meia Noite. A autora descreve bem o que acontece e, por isso é uma leitura fácil e contagiante. Assim que ler a continuação venho aqui contar pra vocês o que achei!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário