24 março 2015


As tendências para o inverno 2016

Não sei se vocês sabem, mas dias atrás terminou em Paris a última Semana de Moda Inverno 2016. E com isso foi possível dar uma analisada do que provavelmente irá pegar no inverno.

O site do FFW postou uma lista que além de apresentar as típicas características do inverno como o uso de pele, tons terrosos e variados tipos de casacos, também mostrou características interessantes para o próximo inverno que vou mostrar agora:


Um modelo um tanto quanto inusitado, mas muito visto nas passarelas. Talvez fique bom com um belo salto alto, quem sabe né?



Com cores sóbrias, o veludo apareceu bastante ao lado de rendas e bordados. Deixando o inverno ainda mais requintado.




O boho chic na verdade temos visto crescer bastante nos últimos dias e, de acordo com as passarelas, essa moda não vai acabar tão cedo.



Apesar dos anos 70 estarem no seu auge, alguns desfiles quiseram voltar 10 anos antes com o clássico tubinho dos anos 60 com padronagens bem divertidas.



O movimento gender-bender tem crescido no mundo da moda, e o objetivo é acabar com a barreira entre o guarda-roupa feminino e masculino. Com isso encontraremos bastante alfaiataria e cores neutras.


Muito encontrado nas passarelas e principalmente nas de de Paris, a estampa animal provavelmente será a graça do inverno.



Para ver a lista completa é só clicar aqui. Aliás eles postaram uma lista com os 10 melhores desfiles de toda a temporada, se quiser ver é só clicar aqui.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário