10 fevereiro 2015


As mais comentadas do Grammy 2015

Como vocês bem sabem nesse último Domingo rolou uma das premiações mais esperadas e como já era de se imaginar por lá apareceram as celebs mais comentadas do momento com alguns looks lindíssimos, outros nem tanto, mas looks que sem sombra de dúvida chamaram nossa atenção e por isso vamos mostrar aqui pra vocês;

Um dos vestidos mais comentados da noite foi da cantora Rihanna que usou Giambattista Valli, mas foi muito criticada pela internet. É aquela coisa que dizem: o que na passarela fica lindo, nem sempre para se fotografada em um red carpet pode ficar, né? Mas vamos falar que essa cor é linda demais!
Já a diva Beyonce optou por um pretinho de Proenza Schouler.




Outras que foram na onda dos pretinhos foram as cantoras Jessie J, que ficou com Ralph & Russo, e Miley Cyrus, que apostou no preto de Alexandre Vauthie.


Além da Rihanna outra artista que (como sempre) chamou bastante atenção foi a Madonna com uma das criações de seu fiel estilista Givenchy. E não podemos esquecer da Sia, que acompanhada de sua mini-me Maddie Ziegler, foi muito comentada pelas redes sociais.


Taylor foi com um vestido de cujo estilista eu sou completamente apaixonada, Elie Saab. E Charli XCX fez a la Madonna e foi de smoking by Moschino.


Kim Kardashian, Katy Perry e Gaga apostaram no brilho. Kim vestiu Jean Paul Gaultier, Katy usou o divo Zuhair Murad e Lady Gaga que surpreendentemente estava vestida como alguém normal de cujo vestido era de Brandon Maxwell.


E não podemos deixar de comentar o incrível vestido de Roberto Cavalli que a Beyonce usou em sua performance. Nós amamos Bey!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário