01 fevereiro 2015


Os 5 filmes mais esperados de 2015!



Depois de um bom tempo sem falar de cinema, finalmente voltamos com os posts sobre filmes por aqui! E dessa vez com Os 5 filmes mais esperados de 2015! Mas espera, não estou falando dos blockbusters mais esperado e que irão atrair milhares de pessoas aos cinemas, mas sim dos 5 filmes que eu fiquei morrendo de vontade de ver e que pra minha humilde pessoa são os mais esperados. Como vai dar pra notar, é uma lista bem pessoal, que possui dos mais diversos estilos de filme, desde romance, musical, sci-fi ... enfim, sem mais delongas confiram a lista e me conte quais são os 5 filmes que você também não vê a hora de lançarem. ♥



Eu simplesmente me apaixonei pela história e enredo de "A Incrível História de Adaline, com lançamento previsto para 28 de maio (por coincidência meu aniversário) o longa conta a trajetória de Adaline, uma mulher jovem que se casa e forma uma família que lhe traz muita alegria. Porém em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece, a parir do acidente ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder.





"Simplesmente Acontece" é um daqueles filmes que parecem que vão ser pura fofura, porém ele parece ter um toque que deve surpreender. Contando a história dos melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) que acabam se separando quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor. Sua estréia está prevista para 05/03/2015.





Com data de estréia marcada para dia 05 de fevereiro, "O Destine de Júpiter" é o mais sci-fi da lista, dos criadores de Matrix, ele conta como Jupiter Jones (Mila Kunis) descobre que é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.





Claro que a animação delicinha "Divertida Mente" não poderia ficar de fora, desde que vi o trailer pela primeira vez achei uam fofura ♥ Com data de estréia para o dia 02/07 o longa vai tratar de um jeito muito bem humorado as emoções e "como funciona" nossa mente. Como centro da história está Riley que têm que se acostumar à sua vida no meio-oeste americano desde que seu pai arrumou um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.





Como o primeiro foi um dos melhores filmes de 2012, tenho esperança que "Escolha Perfeita 2" seja tão bom quanto o primeiro, o longa dará sequência a história do grupo musical Barden Bellaspretende manter o humor leve do original, além do toque romântico e musical, é claro.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Coloquei TODOS na minha lista, que já tem 524 filmes. Louca, sim ou claro?

    ResponderExcluir
  2. Então somos loucas! hahaha Porque pra mim quanto mais filmes para ver melhor! Foi difícil escolher só 5, mas esses me conquistaram ♥

    ResponderExcluir