03 fevereiro 2015


TAG: Conhecendo melhor a blogueira



Existem diversas tags pelo mundo dos bloguistico, eu já respondi uma bem conhecida chamada One Lovely Blog, e dessa vez a Mi do Cabide Colorido me indicou a tag Conhecendo melhor a blogueira, que basicamente são diversas coisas envolvendo o número 11, sendo que eu tenho que responder 11 fatos sobre mim, além das 11 perguntas feitas pela blogueira que me indicou e ainda criar mais 11 perguntas para os 11 blogs que eu idicarei, é força no 11 minha gente. Então confiram as 11 perguntas e fatos e curiosidades sobre minha pessoa:

1. Nunca sei me descrever ou falar sobre minha própria personalidade.
2. Sou alérgica a camarão e não acho que estou perdendo muita coisa com isso.
3. Prestei vestibular para Arquitetura, passei, mas desisti antes mesmo de me matricular. Então resolvi fazer o que eu realmente queria que era Publicidade e Propaganda.
4. Eu amo all star, teria todos se pudesse.
5. Eu queria muito ter vivido nas décadas de 1950 ou 1960.
6. Não sou muito chegada a baladas, mas adoro dançar.
7. Não sei andar de bicicleta.
8. Adoro video-game, quanto mais antigo ele for melhor, meu xodó é o super-nintendo♥
9. Geralmente eu falo bastante, principalmente quando estou nervosa/ansiosa.
10. Um dos meus sonhos era ter uma floricultura.
11. Sou realmente péssima em matemática.



1. Qual é a sua banda favorita? É bem difícil escolher apenas uma banda, mas no momento alt-J ♥
2. Já viajou para fora do País? Não nunca, mas morro de vontade :(
3. Você anota ideias de posts em agenda do celular ou caderninho? Eu tenho uma pastinha onde coloco recortes, inspirações e ideia.
4. Que pessoa no mundo inteiro sempre te inspirou? Minha avó materna.
5. Na sua opinião, ser blogueira é hobby ou profissão ? Um hobby lindo e amado que mesmo sem tempo eu faço de tudo pra estar por aqui ♥ 6. Qual sua comida preferida no mundo todo ? Por incrível que pareça não é pizza, é Cuscuz um prato pouco conhecido (pelo menos por aqui) que se originou no Magreb africano.
7. Já quebrou alguma parte do corpo? Por sorte não.
8. Produto de beleza/cosmético/maquiagem que não vive sem ?Sem minha Maybelline Colossal.
9. Pêra, uva, maçã ou salada mista ? Maçã? kkk
10. Fotografar ou curtir o momento? Curtir o momento.
11. Tem alguma amiga por mais de 10 anos ? Sim, nós estudamos juntas desde o Ensino Fundamental e hoje estudamos na mesma Faculdade, só que em cursos diferentes e ainda moramos no mesmo prédio hahaha



1.O que você não sai de casa sem?
2.Qual é a sua gordice favorita?
3.O que você gosta de fazer no tempo livre?
4.Qual é o seu signo?
5.Prefere livro ou filme?
6.Quando criança, o que você queria ser quando crescesse?
7.Em que lugar do mundo você gostaria de morar?
8.Faça uma lista de 5 filmes que te marcaram.
9.Qual estação do ano você mais gosta?
10.Qual blog você visita todos os dias?
11.O que mais te irrita nas pessoas?




This is from Matilda
Mais 20 Minutos
Prateleira Colorida
Vintage Pri
Blá Blá do Dia
Uai, Babi!
De Volta ao Retro
Retro for Ladies
Bossa Nouveau
Dedilhar
Strawberry Fields

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário