12 dezembro 2014


Tudo o que aconteceu no Victoria's Secret Fashion Show!



Foi transmitido dia 09/12 pelo canal americano BS, o desfile da famosa marca de lingeries Victoria's Secret. Todo ano eles organizam um super desfile um verdadeiro show, com diversas atrações musicais e claro as deslumbrantes angels, a 19 edição do Victoria's Secret Fashion Show aconteceu em Londres e teve performances de Hozier, Ed Sheeran, Ariana Grande e como grande estrela musical da noite Taylor Swift. Eu particularmente sempre fui super apaixonada por esse desfile desde 2005 eu acompanho anualmente, esperava mega ansiosa a ser transmitido aqui no Brasil, e tudo é extremamente lindo todo ano desde os backstages super descontraídos, até a pós festa, por isso resolvi fazer um post super completo com tudo o que aconteceu confira abaixo:





Antes do show o que fervilha são os bastidores, com aquela típica correria e ansiedade, porém com muito mais glamour e diversão, no backstage do VSFS é possível ver as supermodels interagindo com os fotógrafos e tirando muitas selfies para postar em suas redes sociais, além da cobertura total do que rola por trás do show é possível ver as modelos super empolgadas e nervosas com o show, é uma das minhas partes favoritas onde elas estão mais espontâneas e livres do que no próprio desfile. Dá uma olhada na galeria:





Como de costume, o desfile é dividido em segmentos, que nessa edição foram 6: O desfile deu início com o majestoso segmento Gilded Angels com muito dourado e branco, seguido por Dream Girl com todo estilo de festa do pijama sexy onde Taylor Swift cantou seu single "Blank Space", Exotic Traveler foi o terceiro segmento onde as modelos desfilaram com trajes inspirados na cultura da Mongólia ao som da romântica "Thinking Out Loud" de Ed Sheeran.
Claro que também teve o segmento Pink dessa vez intitulado University of Pink que teve como atração musical Ariana Grande que fez um medley dos singles "Love Me Harder", "Bang Bang", "Break Free" e "Problem" esse segmento se inspirou no graffiti e urbanismo com influências de Jeremy Scott, Kenzo e Versace, seguido pelo quinto segmento intitulado Fairy Tale com trajes baseados nos contos de fadas classicos de Shakespeare e irmãos Grimm, com performance de "Take Me To Church" do cantor Hozier. E por fim Angel Ball surge como uma celebração monocromática dos smokings clássicos e vestidos de gala fechando ao som de "Style" também da Taylor Swift.




Depois de brilharem na passerela todas as angels e modelos, cantores, celebridades enfim hahaha reuniram-se numa After Party no Earls Court Exhibition Centre, em Londres para prestigiar o sucesso da noite. Claro que mais uma vez assim como na passarelas elas estavam deslumbrantes. Confira em nossa galeria quem passou pelo pink carpet.

Pra quem quiser conferir o desfile pela TV aqui no Brasil, o canal TNT transmite o desfile no dia 19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro, às 14h, e no dia 31 de dezembro à meia-noite novamente.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as fotos, esse ano eu não pode ver o desfile,mas eu gosto muito parece ser bem divertido estar ali :)
    beijos

    http://redandvintage.wix.comhome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo devem sair vídeos com o desfile completo! Sim, parece ser incrível, um verdadeiro show ♥

      Beijos!

      Excluir