11 novembro 2014


As tatuagens minimalistas da artista Miso!


Stanislava Pinchuk, mais conhecida como Miso, é uma artista nascida na Ucrânia, mas que trabalha em Tóquio e Melbourne, mais conhecida no meio street art resolveu embarcar em um projeto diferente. Resolveu com amigos criar tatuagens minimalistas e ítimas de forma caseira, mas ao invés de receber pagamento por suas tatuagens Miso pratica um tipo interessante de economia de escambo, assim quando ela faz alguma tatuagem para seus amigos, eles pagam com bens ou favores, mas nunca em dinheiro.

Com traços leves e delicados, é uma pena que atualmente ela só faça suas tatuagens caseiras para "amigos e amigos de amigos", como a própria diz é algo muito íntimo para ser cobrado por isso prefere pedir coisas em troca e -talvez eles me ensinem uma habilidade em troca, ou me cozinhem o jantar, dê-me um livro que eu adoraria, uísque. Você não sabe, mas todo mundo se sente bem com isso, e é o que eu gosto. E cada vez mais, eu sinto que isso está se tornando uma parte maior da minha prática.- Confira abaixo algumas das tattoos feitas pela artista:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu não tenho coragem de fazer uma tatuagem por medo de agulhas e porque também acho que meus pais não aceitariam isso muito bem. Mas se fosse para fazer alguma seria algo bem no estilo destas acima.

    Nada muito grande nem exagerado e somente o contorno do desenho. Acho lindo essas flechinhas, constelações mas se fosse para eu fazer faria um tsuru de origami para trazer sorte. hihihi <3

    Muito lindo esse "projetinho" da artista. Uma forma diferente e carinhosa de ser remunerada. hehe :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia eu também morro de medo de agulhas sabia? Mas na hora de fazer a minha primeira tattoo nem levei isso em conta e o medo não interferiu em nada. Mas vai da vontade mesmo, um tsuru é lindo e o significado super ajuda né hahaha

      Sim! O projeto é muito legal e as tatuagens que ela faz são lindas, e faz todo sentido ainda mais porque a artista faz as tatuagens apenas em amigos e amigos de amigos.

      Beijos!
      Fernanda

      Excluir