17 agosto 2014


Sessão de Domingo #3



Hoje o Sessão de Domingo vêm recheado de muita ação e aventura, para animar o restinho de fim de semana. Por isso separei 2 filmes que mesmo estando praticamente no mesmo gênero, mas que possuem histórias bem diferentes entre si e um água com açúcar para não perder o costume , dá uma olhada:





Um dos melhores filmes de ação e drama que eu vi nos últimos tempos, Gangster Squad (Caça aos Gângsters), se passa no final da década de 1940 em Los Angeles, onde Mickey Cohen é um criminoso líder de uma poderosa máfia que busca conquistar a cidade usando muita violência para isso. Mickey não satisfeito decide expandir suas atividades para a zona oeste dos Estados Unidos, então entram em cena um grupo de policiais que é criado especialmente para deter Cohen.

Porém eles precisam agir sem que a própria polícia saiba, pois o gângster possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba de todos os planos antecipadamente, a partir daí começa literalmente uma caçada cheia de estratégias e ação. E claro que a história ganha todo um plus por ter uma fotografia contrastante e trilha sonora incrível, além é claro de nomes em seu elenco como Sean Penn, John Brolin, Ryan Gosling e Emma Stone. Confira o trailer abaixo:







O filme mais aclamado do momento não podia ficar de fora, Guardiões da Galáxia, a nova adaptação da MARVEL conquistou com facilidade a crítica e seu público. O longa conta com uma mistura perfeita de comédia e ação na medida, incluindo a trilha sonora nostálgica ♥ que faz com que o espectador se encante com a trama. Tudo começa com Peter Quill é abduzido da Terra ainda criança, então os anos passam e Peter se transforma em um saqueador galático mais conhecido como Senhor das Estrelas. Então enquanto pega uma valiosa esfera, a mesma que o vilão Ronan está interessado, e por causa dela passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas.

Através desta perseguição e da esfera que todos os personagens e a própria história circula, então para fugir e acabar com o inimigo em comum que é Ronan, se unem a assassina Gamora, Groot, uma fofíssima árvore humanoide, Rocky, um guaxinim caçador de recompensas e o maníaco por vingança Drax. Confira o trailer e corra pro cinema:







Endless Love (Amor Sem Fim) é mais um daqueles românticos bem água com açúcar. Sendo um ramake do clássico filme homônimo de 1981 que na época foram estrelados por Brooke Shields e Martin Hewitt. Já na versão de 2014 David Elliott é vivido pelo ator Alex Pettyfer e a romântica Jade Butterfield por Gabriella Wilde. A história começa logo depois da formatura do High School, Jade nunca foi muito popular na escola e sofre com um drama familiar que dificulta ainda mais seus relacionamentos, mas mesmo assim ela nunca passou despercebida aos olhos de David que ao contrário de Jade é de uma família simples e sem muitas perspectivas, mas que se apaixona pela garota e decide demostrar isso logo após a formatura.

Então os dois acabam embarcando em uma paixão, que acaba mudando completamente a vida de Jade, que é acostumada com a superproteção dos pais e a satisfazer a vontade deles, mas com o novo romance a menina passa a mudar seus planos e prioridades, o que desperta no pai uma grande desaprovação com David. Infelizmente o filme acaba não fugindo do roteiro óbvio de família rica x família pobre em meio a uma paixão e cai na mesmice, mas vale como um bom filminho para relembrar dos clássicos a lá Sessão da Tarde.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Claro que tinhas que colocar Guardiões da Galáxia kkk Nostalgia <3

    ResponderExcluir