02 fevereiro 2014


Incríveis fotos de famosos que se parecem com pessoas do passado



Não sei se você já escutaram alguma vez, mas no mundo existe pelo menos uma pessoa idêntica a você. Estranho né? Saber que você não é o único no mundo e ainda ficar imaginando aonde seu pseudo gêmeo vive ou se ele morreu faz muitos anos ou até milênios! 
Bom devido a isso eu achei um site super curioso que reúniu fotos de famosos que são a cara de pessoas que já morreram. É realmente de ficar impressionado o quão semelhantes eles são, clique no + e veja só:


Rachel Weisz e Miss Lily Elsie (atriz e cantora do começo do século passado)


Justin Timberlake (cantor) e uma foto de um antigo bandido


Uma mulher de uma foto antiga e Leonardo Di Caprio


Filipe IV (antigo Rei da Espanha) e Mark Zuckerberg


John Travolta e um homem do sec XIX


Alec Baldwin e Millard Fillmore (Ex-Presidente dos EUA)


Rose Wilder Lane (escritora do século XIX) e Maggie Gyllenhaal


Ellen Degeneres e Henry David Thoreau (escritor do século XIX)


Nicolas Cage e um homem de 1870.


Para ver mais comparações acesse esse link.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu realmente fiquei pasma! Já tinha de fato escutado essa história de ter pelo menos alguém no mundo parecido com a gente, mas assim com pessoas de décadas atrás sem nenhum parentesco ou com algum(vai saber né?). É incrível!!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né? Eu fico imaginando que legal seria descobrir alguém que morreu faz décadas/séc ser parecido comigo e ainda quem sabe descobrir que foi alguém super importante *-*

      Excluir