06 janeiro 2014


As celebridades mais retrôs do século XXI



















Quase não da nem para perceber que nós daqui do blog amamos tudo que é vintage né? Magina! 
Bom, pensando nisso resolvemos fazer um post reunindo aquelas famosas que amamos e que amam se vestir com roupas de épocas que já se passaram. Muitas se inspiram em períodos próximos, como os anos 50, por exemplo, porém cada uma puxando para a personalidade que possuí, o que torna o nosso amor por elas maior ainda!. 
Sem mais delongas vai aqui nossa listinha com essas preciosidades que agradam nossos olhos com seus figurinos:


























Com um estilo sessentinha e uma pegada indie, Lana além de usar roupas retrô, tem um rosto que remete muito as famosas daquela época, alias, ela é a cara da Priscilla Presley, não acham?

























Katy começou sua carreira fazendo sucesso justamente por ter um estilo vintage e pin-up de ser. Seus looks são sempre bem divertidos e coloridos e repleto de estampas, principalmente de frutas.


























Eu ainda lembro da Taylor no seu período mais country, porém sempre muito romantico. Com o tempo seu estilo foi se tornando cada vez mais retro, mas sem jamais abrir mão do seu romantismo, se tornando uma típica lady like.


























Fã declarada dos anos 50, Lily adora vestidinhos acinturados e normalmente estampados e coloridos, tornando seu visual clássico, porém alegre.

























Outra super lady like é a Zooey, que apesar de ser bem parecida com a Katy e ter um gosto próximo ao dela, seu estilo é mais discreto.


























Seria até um crime ela não estar aqui. Seu estilo pin-up agrada a todos, com seus vestidos clássicos, de comprimento midi e o seu fiel companheiro, o batom vermelho a tornam super vintage. Sem contar essa pele de porcelana, cabelos pretos e seu corpo curvilíneo que definitivamente declaram que Dita não é dessa época.

E ai, qual faz mais o estilo de vocês?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário