07 setembro 2013


Vinil da Vez: Natalia Kills de Perfecionist à Trouble!



Depois das inglezinhas Florrie e Paloma Faith, vou falar de mais uma conterrânea da terra da rainha aqui no Vitrola, é a Natalia Kills! A moça que está com tudo esse ano e vem desde o começo do ano divulgando seu novo álbum intitulado Trouble que foi oficialmente lançado agora no dia 3 desse mês de setembro.

Porém antes de tudo isso em meados de 2010 ela começava esboçar sua trajetória, mas logo de início já conquistou a todos com sombrio single "Zombie". A partir daí a moça lançou seu primeiro álbum chamado Perfecionist que ficou conhecido por músicas como Free com participação do rapper Wil.i.am, Kill My Boyfriend e Mirrors.



O novo álbum ainda têm aquela atmosfera sombria de Perfecionist presente, porém Natalia se mostra mais madura e com letras mais expressivas nos contando os momentos marcantes do seu passado em um álbum repleto de músicas incríveis, as minhas favoritas são Rabbit Role e Daddy's Girl. Mas dá pra conferir uma prévia álbum completinho abaixo:



Um dos diferenciais de Natalia Kills é seu estilo, que apesar de ser bem excêntrico e dark sempre com alguma peça de couro, de cores escuras e diversos acessórios principalmente óculos de sol. Ela consegue misturar diversas peças e tendências fazendo looks diferentes e que demonstrem bem seu estilo. Dá uma olhada:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário