15 setembro 2013


Rock in Rio: Tudo o que rolou nos dois primeiros dias do evento!


Os primeiros dois dias de Rock in Rio que está enchendo o Brasil de música foram uma loucura! O tão esperado festival que teve sua última edição aqui no país só em 2011, voltou esse ano de 2013 com mais força e mais música pra todos os gostos.



O evento desse ano teve seu primeiro dia marcado pela abertura do evento com a Orquestra Sinfônica Brasileira, seguida do Tributo ao Cazuza que deixou muita gente em pura nostalgia! Depois disso mudando de ritmo teve Ivete Sangalo, David Guetta e pra fechar a primeira noite com chave de ouro o tão esperado show da Beyoncé.



A diva não deixou ninguém parado e durante toda apresentação interagia com o público, enquanto a platéia ia ao delírio e cantava as letras a cada música. No finzinho da apresentação ainda teve espaço pra ela dançar funk ao som do passinho do volante! Além disso ela cantou diversos hits de sua carreira como a incrível "Crazy in Love/Countdown". Dá uma olhada:





O segundo dia teve início com a banda Capital Inicial, e logo em seguida com Thrity Seconds to Mars que empolgou o público fazendo todos cantar músicas como “This is War”, “Do or Die”, "Conquistador" entre outras, sendo o momento mais marcante e incrível o momento em que Jared canta "Hurricane/The Kill" e logo depois pula de tirolesa direto pra galera.





Continuando o segundo dia de evento, Florence + The Machine fez um show impecável que transmitiu uma atmosfera mística cheia de harpas e tudo muito simples mas poderoso. Florence deixou todos em transe cantando músicas como "Only If for a Night" e a linda "Dog Days Are Over", que pode ser conferida abaixo:



Fechando o segundo dia com a banda Muse, que fez bonito e veio com muitas luzes e sintetizadores com seu rock psicodélico sempre mostrando um lado mais tecnológico durante seus shows, a banda tocou músicas como "Supermassive Black Hole", "Uprising" e a linda versão do clássico "Feeling Good".



Na parte fashion do Rock in Rio os melhores looks ficaram por conta das atrizes globais, que souberam escolher muito bem seus looks misturando conforto com estilo. Sophie Charlotte apostou numa produção priorizando o conforto com shortinho, tênis e jaqueta de couro. Já Fernanda Rodrigues resolveu dar ar rock com uma legging vermelha metalizada e uma blusa de cruz, e Thaila Ayala optou por um vestido e bota fazendo uma ótima combinação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário