18 setembro 2013


Idoso compõem música para sua falecida esposa e vira hit


Esses dias estava fuçando por ai e achei uma história muito linda sobre Fred Stobaugh e sua esposa Lorraine que merece ser compartilhada. Fred tem 96 anos e Lorraine faleceu aos 91, a história de amor deles é daquelas que são dignas de servirem de exemplo para nós mais jovens, pois para vocês terem ideia eles ficaram juntos durante nada mais que 73 anos.

Infelizmente a companheira de Fred o deixou, devido a isso o marido resolveu desenvolver uma música para ela. A música é tão linda que chegou a ser uma das dez mais vendidas no iTunes! Como podem imaginar Fred não é compositor e nunca trabalhou na área, mas o sentimento era tão profundo que ele resolveu fazer uma carta com toda a história de amor que teve ao lado de sua amada.



O objetivo era apresentar a canção "Oh, Sweet Lorraine" em um concurso, porém diferente dos outros candidatos que cantavam e mandaram suas músicas gravadas e postadas no youtube, Fred simplesmente mandou a carta que escreveu sobre Lorraine. O pessoal do estúdio Green Shoes gostou tanto que resolveram dar um empurrãozinho e resolveram gravar em estúdio o que resultou em um sucesso total:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário