04 setembro 2013


Inspiração: Nina Dobrev



Olá! Hoje vim falar sobre inspiração, mas especialmente sobre pessoas que inspiram. As atrizes, por exemplo, são padrões de beleza que encantam as mulheres. Difícil mesmo é ter corpo, pele e cabelo iguais ao delas, e enquanto isso não é possível nós vamos só admirando. Por isso, uma das escolhidas foi a Nina Dobrev.

Em Vampire Diaries, Nina interpreta a simples Elena das primeiras temporadas, com camisetas básicas e coladas e, em algumas cenas, presença das jaquetas de couro. Já na pele de Katherine, Nina usa roupas mais ousadas e cabelos ondulados que dão a impressão “Bad girl” da personagem. Na quarta temporada Elena aparece com o cabelo repicado e mechas vermelhas (que em minha opinião ficaram lindas, mas...).



Nas aparições e eventos Nina sempre se destaca. Sem exageros e com muito bom gosto, a atriz sempre varia nos penteados. Ela geralmente aposta na cintura marcada.



Por fim, acho que o ponto alto da Nina é o cabelo. Ela tem um cabelo castanho lindo, que aparece totalmente liso, ondulado, meio preso ou amarrado “de qualquer jeito” (e por um tempo apareceu com mechas cor de mel). Percebam que até o look despojado dela é bonito!



Nina Dobrev é principalmente uma ótima atriz e por isso se tornou tão admirada ;)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário