03 junho 2013


Playlist da Semana: Por uma segunda-feira pós-feriado mais feliz!



E foi bom enquanto durou! O feriado acabou, a depressão de uma segunda-feira depois de um feriado chegou, mas nem por isso é hora de desanimar, e foi aí que eu resolvi fazer uma playlist de início de semana e separei músicas lindjas e amadas pra começar semana com sorriso no rosto e música boa! E vamos a lista:



Clipe lindo de viver combinado com uma música ainda mais fofa, é com isso que você se depara ao ouvir "Panic Cord" da inglesinha Gabrielle Aplin, eu nem ia citar esse clipe aqui na lista porque pretendo falar dela em um post futuramente no blog hahaha mas não resisti a música é contagiante e linda e merece estar nessa playlist, dá uma olhada:





Depois do sucesso de "Ho Hey" a banda de rock folk The Lumineers já é considerada um dos grandes destaques desse ano, lançado logo no início do ano o clipe de "Stubborn Love" segue a linha fofurinha e melódica do citado acima, porém com o jeitinho único que só esses norte-americanos sabem dar a uma música.





Sempre linda, quem não conhece a meiga "Love Song" ? Pois então seu mais novo clipe segue a linha de fofura. Em "Brave" encontramos uma animada Sara Bareilles fazendo loucurinhas numa praça e agitando todo mundo, é uma daquelas músicas que te dá vontade de sair por aí cantando e dançando por aí sem ligar pra reação das pessoas exatamente com as pessoas fazem no clipe hahaha





Vencedor da décima primeira temporada do American Idol, Phillip Phillips é cheio de carisma e talento além de ser lindo de viver e com músicas que são igualmente lindas! Não podia deixar o moço de fora dessa lista certo ? Mas pra quem ainda não conhece, basta clicar no play e conferir "Gone, Gone, Gone" uma de suas músicas mais famosas e que conta com um clipe fofíssimo!





E pra fechar a playlist de começo de semana animado, temos as irmãs super talentosas The Staves com o clipe da música "The Motherlode" se passando sem florestas bucólicas enquanto elas transitam livremente sem rumo, tudo muito bonito e em clima de outono.



E eu encerro mais uma Playlist da Semana por aqui! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar suas sugestões e opiniões sobre temas para as próximas playlist.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário