28 maio 2013


Jump From Paper: Bolsa ou desenho?

Eu sei que será meio difícil de acreditar, mas vai por mim, esse desenho é uma bolsa de verdade!



Já faz um bom tempo que conheço a marca e quando fiz o blog esqueci completamente de postar e divulgar essa ideia fabulosa que duas estilistas chinesas (Chay Su e Rika Lin) desenvolveram. Elas criaram a marca Jump From Paper que tem como foco fazer as pessoas se divertirem e extrapolarem a capacidade criativa de se vestirem, além de desenvolverem imaginação de cada um que possuir suas peças. Assim como diz no próprio site da marca, o objetivo principal dela é "born to enjoy life!”.



Ao mesmo tempo que seus produtos causam uma certa estranheza, na mesma hora batem uma vontade enorme de possuí-los. Isso se deve a ilusão de ótica perfeita que é adotava referente a aparência 2D na bolsa e obviamente as cores fortes utilizadas, diferente das bolsas 3D que estamos acostumados a ver e que possuem cores mais neutras.























A ideia deu super certo, não só pela estética, mas pela técnica adotada em seus trabalhos. E se você ainda está curioso de como sobre as peças, termino aqui meu post com um vídeo super bacana a marca:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário