27 abril 2013


Vitrola na Telinha: "The Great Gatsby" e sua imperdível trilha sonora!



Não se fala em outra coisa nessas ultimas semanas, a não ser pela trilha sonora do filme "O Grande Gatsby" que vêm recheada de músicas inéditas de artistas como Florence + The Machine, Sia, Lana Del Rey, Emeli Sandé e Beyoncé com uma nova versão para "Back to Black" da Amy Winehouse. Confira abaixo a preview com todas as músicas:


A divulgação do filme e principalmente de sua trilha sonora é intensa, o que infelizmente acabou por ofuscar o brilho do próprio longa que por si só já promete ser excepcional. Pela quinta vez é adaptado para o cinema, o livro de 1925 por F. Scott Fitzgerald,que um clássico da estadunidense do século passado, contando também com Baz Luhrmann o mesmo que dirigiu o icônico "Moulin Rouge".



A história se passa nos anos 20, onde Nick Carraway aspirante a escritor deixa o meio-oeste em direção a Nova York, nessa época a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz era o que movimentava a vida glamourosa dos super-ricos na época. Em meio a tudo isso ele conhece e se encanta com o estilo de vida de Jay Gatsby seu novo vizinho milionário. Aos poucos o escritor passa a frequentar o círculo de Gatsby e percebe a paixão que Gatsby nutre por Daisy que é casada com Tom. A partir dai Nick passa a usar essa oportunidade para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias.



Além de tudo isso o longa terá um elenco de primeira com nomes como Leonardo Di Caprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire, Jason Clarke, Isla Fisher entre outros. Agora só nos resta esperar a estréia no Brasil que está prevista para 7 de junho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário